Como evitar o pesadelo de um planejador de reunião comum

Imagine isto: você se inscreve em um novo serviço de registro online. Você aprende o sistema e começa a fazer inscrições para o seu evento.

A próxima coisa que você sabe é que você tem problemas: você descobre que o sistema não funciona tão bem quanto você esperava. Você liga para o Atendimento ao Cliente, mas não consegue obter a ajuda de que precisa. Então, você decide mudar de serviço. Mas, para seu espanto, você descobre que vai perder muito dinheiro se mudar agora porque está preso a um contrato.

Assustadoramente, esse cenário não é incomum. Muitas pessoas desavisadas fazem negócios ruins com produtos abaixo do ideal… e depois têm que pagar uma fortuna para trocar.

Por esse motivo, é essencial que você use apenas serviços que permitam “experimentá-lo antes de comprá-lo”. Isso evita que você fique preso a um sistema que não é adequado para você.

Com um sistema como esse, você nunca deve se preocupar em ficar “preso” porque pode experimentá-lo gratuitamente… além de alguns serviços oferecerem preços pagos conforme o uso e nunca exigirem que você assine um contrato. Você só deve usar um sistema se o AMA, e nunca deve ser forçado a usá-lo.

Da mesma forma, é importante encontrar um sistema que ofereça preços de pagamento conforme o uso, que nunca exija que você assine um contrato e cuja equipe de vendas não seja comissionada. Dessa forma, se você fizer apenas um evento por ano, pagará apenas para obter inscrições para esse evento, não precisará pagar mensalidades desnecessárias ou custos de manutenção e pagará apenas quando estiver processando as inscrições no sistema.

Também, como mencionado acima, a equipe de vendas é muito importante para a satisfação do seu cliente. Com uma equipe de vendas sem comissão e com excesso de funcionários, você nunca recebe uma “venda difícil”, e esperamos que suas chamadas sejam respondidas em mais de 90% do tempo por uma pessoa real e seus e-mails sejam respondidos dentro de algumas horas úteis.

O resultado final é que você deseja experimentar um serviço de registro antes de se comprometer financeiramente a usá-lo. Evite assinar contratos de longo prazo ou ficar preso a um sistema que não é adequado para você. Certifique-se de que você pode fazer toda a pesquisa necessária antes de pagar para encontrar um sistema amigável e fácil de usar que oferece tudo o que você precisa.